Hot Blaze anuncia o lançamento do videoclipe oficial 'palavra da música'

Follow Us on Google News

HOTBLAZE prepara o lançamento oficial para o mundo do vídeo da sua música intitulada deixa que conta com a participação do DJ DRKAPA e LELO SANTOS. A música foi produzida pelo Marcelo Lopes  e segundo o próprio Hot Blaze o vídeo da musica serão lancados no dia 1 de Outubro próximos, esse trabalho último conta com  a produção dmdoselhores e caprichados do Marcelo love e as gravações do vídeo foram realizadas por  por um dos melhores LADFILMES.

Hot Blaze ou simplesmente  Blaze é assim como é conhecido no ramo artístico? Alem de sua carreira a soulo também foi integrante do grupo New Joint que tambem integra o grupo Samemeblood que significa mesmo sangue, talvez pelo facto dos integrantes do grupo serem embro duma mesma família, com um grau de parentesco entre eles.

O Hot Blaze Blaze foi o primeiro artista a subir no Festival Azgo onde apresentou mais de 50 por cento temas do seu primeiro álbum a soulo tesouro. Sua carreira é um autêntico sucesso sendo que desde o início da sua caminhada a soulo o músico teve sempre momentos ascendentes, conquistando o público, pelo que foi bem recebido convidado a fazer parte de grandes eventos e teve participações de grande gabarito.

Download Hot Blaze Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=R-WWGCaa7y4

Leave your comment