Força SUPREMA lança oficialmente seu sigle novo que fará parte do Álbum Gueirreiros

Follow Us on Google News

A Força SUPREMA lança oficialmente seu sigle novo que fará parte do Álbum Gueirreiros no programa televisivo RTP Africa denominado Conversas do sul.

A força SUPREMA   deixou ficar que esra breve o seu album deliciandon-nos com a sua musica do novo album, como nao podia fugir a regra a música não foge daquilo que a Força Suprema nos habituou lancando musica de qualidade, tendo deixado ansioso em todo mundo com com mais vontade ainda de nos deliciarmos com o o resto do Album.

O single é apresentado num momento em que o músico tem intensificado a apresentação do seu trabalho que se aproxima que muito esperado pelo público. O grupo tinha agendado um concerto para dia 26 de Setembro  em Lisboa onde atuaria o Paulo Flores e o Prodígio no ambito da apresentação do projeto nova esperança - a bênção e Maldição do paulo Flores e Prodigio.

O comunicado deixado pela Força suprema em sua página oficial no Facebook, os motivos psra adiar a apresentação dos músicos refere que sejam por causa de razões de ordem familia, pelo que o evento vai acontecer apenas com a atuação dos músicos Miroca Paris, cuja apresentação ja estava prevista para primeira parte do evento e Carolina Deslandes e Maro substituíram os músicos que nao se fariam presentes, dendo os musicos pedido sinceras desculpas e deixando claro que haveria um próximo evento em que os bilhetes adquiridos podiam ser usados para aqueles que não assistirem nessa vez ou então haveria um espaço para devolução sem ter se avançado os reais motivos. 

Escute algumas musicas que msrcaram o percurso do grupo Serias Tu“, “Tá Brinká com Kem?“, “Snifa Cada Linha” ou “4 Life” 

Download Força Suprema Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=qErwnmX7Pus

Leave your comment