EP “Do Jeito Que Eu Sou Part2” de Cláudio Ismael está para breve

afrocharts mozambique

BY BAPE

Follow Us on Google News

Claudio Ismael esta acamingo da parte 2 de seu EP “ do jeito que eu sou Parte 2, não deixa de ser uma grande novidade para os fãs depois de músico ter lançado de forma timida nos ultimos tempos, pelo que o músico, através de sua pagina do instagram deixou ficar que vem trabalhando arduamente para trazer um trabalho com duma qualidade a desejar que vem acistumando a todos, te deixado claro que há muita maturidade.

O Claudio Ismael ou King melody como vem sendo atribuido considerou ainda que o seu recente trabalho estaria disponível apartir de outubro próximo dia 12. O músico de nacionalidade MMocambicana conhecido pela sua capacidade criativa, criador de hites, musicas de sucesso que conquistam todo o mundo, tendo apresentações em paises da europa.

A música de Cláudio ismael versa sobre o amor fazendo fusão entre passada/ zook com o R&B, Soul, e mais contando com diversas participações, mas a mais marcante de todas podemos considerar a sua parceria com a mimae com quem gravou a sua musica quero ser seu papi, música gravada ainda na fase embrionária da sua carreira. Esta música viralizou em todos os meios musicais desde rádio a tv e a nivel fronteira, projetando ainda mais o músico sem deixar a musicas com Kyaku Kyadaff, Ahssan Junior e mais.

Download Claudio Ismaek Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Fexh-u5-W5c

Leave your comment