Lioth Cassamo lança 'Clame'

Rede Angola

BY Bape

Follow Us on Google News

Lioth vibra soube ao palco no dia 24 de Setembro
A cantora Lioth Cassoma prepara seu concerto gospel para dia 24 de Setembro as 18, evento cuja realização esta por conta do O MAAN que conta com o apoio do Caixa Angola, trata-se de um evento Online que podera ser acompanhado pelas páginas do facebook: Bancocaixageralangola.

A diva do gospel têm se destacado pela sua voz peculiar que encanta com louvores, foi uma das cantoras convidadas ao evento organizado pela TPA, no cubico e o evento inha como tema “Hot Gospel” o evento acontecia na sua segunda edição. No evento participarão também os artistas como Guy Destino, Miguel Bula, Simba Reboth com a transmissão nas paginas de YouTube da Platina Line e tpa.

Lioth Cassamo, é carracterizada pela sua humildade que pode ser vista através dos gestos solidários que a cantora têm prestado a quem precisa, por esse motivo a cantora que também é escritora viu-se na necesidade de produzir um livro intitulado “ Não se Compare, Você é Única “ com cerca de 120 páginas com inspiração nos acções realizadas através do seu projecto denominado “ Eu sou mulher, eu sou ester" com o objectivo de promover e devolver os valores que estão cada vez mais ausentes nas mulheres atuais autoestima, comportamentos influenciados por diversas situações na vida . Sendo que antes que este é o segundo livre que a Cantora Gospel tira no mercado.

Download Big Nelo Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=ILcB0o2lFbk

Leave your comment