Azagaia Sai A Rua Para Fazer Uma Auscultação Do Novo Vídeo

(Image source:Africa Ngoma)

By Bape

O músico Moçambicano fazedor de rap Azagaia, anunciou o seu mais recente vídeo clip que terá o seu lançamento em breve e o mesmo é intitulado “Aí de nós”. Nesse âmbito, o Azagaia fez-se a rua para fazer escutar a música e apresentar ao público o vídeo da mesma onde abordou pessoas que sengundo o vídeo partilhado pelo Azagaia, o público ficou maravilhado com o novo trabalho tendo deixado muitos surpresos com o trabalho que no fundo todos já imaginam e esperam quando se trata de trabalhos de Azagaia.

Join Us on Telegram

Aí de nós é mais um hit que segundo o público que escutou e assistiu o vídeo na primeira mão deixou isso claro. Azagaia não revelou muito sobre o vídeo, mas segundo os comentários , este é mais daqueles trabalhos igual a tantos outros trabalhos seus que vão criar muita polêmica e uma reflexão no mundo, essa música toca também na questão de Cabo Delgado, a guerra e a transgressão dos direitos Humanos que te sido relatados dia a pós dias, os ataques que surgem por conta dos recursos que aquela parcela Moçambicana tem.

Azagaia é um dos maiores rappers, musicos que Moçambique tem e um dos mais importantes da Lusófonia, um forte defensor dos direitos Humanos e direitos que que são retirados pelas classes politicas, ele é um dos artistas que da a voz pelo povo oprimido.

 

Download Azagaia Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=YlYMzTBjScU

Leave your comment