Puto Português Fecha O Mes De Março Com Um Show No Tá A Bater

(IMAGE SOURCE:MOZNEWS)

By Bapi

O conceituado músico Angolano Puto Português, encerra o mês de Março em grande com um dos eventos mais esperado pelos Angolano um show que a muito era esperado pelos fãs, pelo que com a pandemia o fluxo dos eventos musicais foi extremamente afetado, mas agora eis a oportunidade que que terão de assistir o concerto do rei Puto português no dia 28 de Março por volta das 14 horas e Irá respeitar todas as recomendações de contenção da COVID-19.

Join Us on Telegram

O concerto do Puto Português será transmitido em directo no programa “Tá Bater” , um programa que passa pelo canal Zap Viva e este é um concerto que reserva muitas surpresas que só no dia serão desvendados, na verdade pouco sabe-se sobre o repertório que o Puto Português irá levar no dia 28 Março para os seus fãs, mas pode-se esperar os melhores sucessos do músico.

Puto Português é certamente um dos maiores músicos da atualidade que Angola têm que tem a sua carreira reconhecida que dispensa todo tipo de apresentações nas leads músicais se não também um dos mais importantes. Sua música semba, kizomba geralmente fala de amor.
Confira uma das músicas mais recentes do Puto Português:

 

Download C4 Pedro Music FREE

https://youtu.be/etMGGpQKX0U

 

Leave your comment