Musica:DJ Cidinho Deixa Música Moçambicana De Luto Sem Um Adeus

By Bapi

Mais uma vez o entretenimento Moçambicano sofreu um grande golpe com a morte de um dos grandes Djs Que por muito tempo animou as pistas de dança do espaço Moçambicano e não só. A morte do Dj Cidinho pegou a todos de surpresa e segundo informações obtidas de algumas fontes,o Dj Cidinho teria morrido vítma de doença.

Join Us on Telegram

Normalmente acreditamos que há seres humanos, pessoas que são imortais, pois deixam sempre o seu legado, e talvez não sejamos capazes de entender a morte, um mistério que ultrapassa as capacidades humanas, por isso que sempre quando bate a porta não deixa de se abrir uma ferida nas pessoas. A morte do Dj Cidinho deixou um vazio enorme no ccenário musical Moçambicano e particularmente nas noites, com suas misturas icônicas, únicas que so o dj Cidinho sabia fazer por todo mundo a mexer o esqueleto.

Há quem olha a morte de pessoas como Dj Cidinho uma dádiva para os céus, afinal ganham mais uma alma, e com certeza o Cidinho vai continuar a embalar a todos que estiverem com ele do outro lado poderão pela primeira vez vão mexer o esqueleto celebrando mais uma estrela que em vários momentos alegrou alegrou.

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=McghcbdiPqo

Leave your comment