Dj Ardiles Grava Novo Vídeo Com Um Dos Melhores Apresentadores e Actor Moçambicano

By Bape

Já vai um bom tempo sem sermos brindados com novos trabalhos, tempo suficiente para sentirmos falta de novos trabalho do Dj Ardiles considerado um dos maiores artistas nacionais que faz parte do grupo de jovens que revolucionaram a música Moçambicana e um dos percursores do Pandza estilo que abraça e luta pela sua visibilidade.

Join Us on Telegram

Sem dar muitos detalhes sobre o novo vídeo e data do seu lançamento, Dj Ardiles deixou claro que seria para breve o lançamento e um dos grandes ganhos trago pelo músico nesse vídeo é trazer um dos melhores apresentadores, actor e radialista Moçambicano Sérgio Faife, deixando o público mais ansioso ainda para se deliciar com o novo video.

Na verdade a música do dj Ardiles é impressionante, o embaixador do Pandza eu suas músicas traz temas diversos falando de tudo desde a exaltação da nossa identidade, símbolos nacionais, faz crítica social, faz música de esperança, para dançar, rir, amor. Na sua bagagem conta com os hits “Foto” que foi uma das músicas que lhe tornaram popular, é o mentor da República do Pandza e e do festival do Pandza, entre outras iniciativas de grande envergadura.

Download Dj Ardiles Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=ODXduxJNCx0&list=RDEM2uz_0fpYLmubRhfX5PDHgw&start_radio=1

Leave your comment