Mozambique News: Lizha James Diz Sofrer Assédio De Pessoas Que Eram Próximos dD Marido

Last.fm

By Bapi

Após a morte do empresário do Adelson Mourinho mais conhecido por Bang que era casado com a cantora Lizah James, logo no início do ano de 2021, fazendo aproximadamente um mês depois da sua morte, a cantora teria dado a voz para se referir aos assedios que tem sofrido nos últimos tempos, refere-se que a cantora tem sido assediado pelos amigos, pessoas que eram próximos ao seu marido.

Share on Whatsapp with Friends

O casamento da Lizah James e Bang era daqueles que despertava inveja, não só pela felicidade que eles aparentavam, mas pela mulher que o Bang tinha, não é para menos, ele era casado com uma das mulheres mais belas e desejadas em Moçambique, com um corpo escultural que chamava atenção de muitos. Mas o amor que existia entre ela e o esposo era tão forte que nunca se abalava mesmo em momentos em que eram vitmas dos blogueiros que criavam mensagens falsas sobre eles, eram daqueles casais que sempre foram focados e cumples e com toda a certeza, não será para agora que acantora vai entrar numa relação.

Nos últimos tempos a Lizah Jamea tem publicado suas memórias em familia com esposo, num gesto de saudade pelo espos a quem jurou amor eterno ou até que a morte os separasse.

Leave your comment