Anderson Mário Disponibilizou Nova Música intitulada " Faraó " Com Participação De Edgar Domingos

Vany Musik

By Bape

“ Faraó ” é o título da nova música promocional do cantor Anderson Mário a música conta com a participação especial do Edgar Domingos, que já encontra-se disponível nas principais plataformas conhecidas onlines de oferta de música para ouvir e baixar. A música ainda é fresca acabando de ser lançada no dia 12 de Fevereiro e com uma recepção como sempre tem sido quando se trata do trabalho do Anderson Mário.

Share with Friends on Whatsapp

Nessa música o “Faraó" Anderson Mário para esquentar mais a música e tor mais apetivel e irresistível a música, o músico traz um dos seus Colegas, que no momento encontra-se num estágio muito bom, como uma boa recepção pelo público fora ao talento incrível do talentoso Edgar Domingos. Os dois músicos fazem um dueto de arrepiar, dois profissionais com vozes fantásticas quando se juntam, tudo pega fogo e nessa mus Faraó não podia ser diferente, afinal de contas é a música promocional do Anderson Mário.

Edgar Domingos Ganha O Single De Ouro

Andeson Mário é um dos greandes nomes jovens da música Angolana que se tem estabilizado e conquistado cada vez mais público com a sua música, onde o músico não dispensa espalhar o amor através da sua música.

 Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=qbsLcy_0HBk

Leave your comment