Bawito Music :Músico C4 Pedro Em Live Show

Facebook

By Bapi

O artista Angolano C4 Pedro participa de uma live show que vai acontecer no dia 3 de fevereiro às 20 horas. O evento será realizado num mês em que se celebra o amor e pode-se considerar este evento um presente aos antencipado amores, com um artista que tem sido muito concorrido ver seus concertos.

Esse evento com o músico C4 PEDRO é promovido pelo é-Kwanza, será um concerto íntimo, como muito amor e que vai além tocar o lugar mais profundo dos sentimentos humanos, permitir olhar para o rosto do outro e revelar o seu lado mais íntimo do amor.

Share on Whatsapp
O C4 PEDRO é um dos músicos Angolanos que é conhecido não só mercado nacional bem como faz parte do entretenimento universal, com uma música extensa e diversa, criativo e que trata a arte musical de tu para tu.

Milionário Records Junta Os Seus Integrantes e Lança o Hino “Quem Mais?”(Angola)

“...O é-Kwanza traz-nos mais uma surpresa e é com imenso gosto que o(a) convidamos a participar de um “Live Show” do artista C4 Pedro, a realizar-se dia 03 de Fevereiro, às 20h00.
O espetáculo acontecerá num ambiente intimista onde o artista viajará sobre os seus grandes sucessos e promete apresentar outras surpresas, garantindo um ambiente de encanto e emoções.” aPartilhou C4PEDRO.

Download C4 Pedro Music

https://www.youtube.com/watch?v=ndUF-tnz-G0

Leave your comment