Já Está Disponível a Música De Esteve Riquenga

Youtube

By Bape

Download C4 Pedro Music FREE

Certamente esse tempo de confinamento, conturbado tem imposto aos artistas muitas dificuldades mas ao mesmo tempo eles tem se mostrado mais fortes, trazendo muito mais trabalho e acima de tudo, músicas e muito mais músicas sem parar. Desta vez Angola conta com mais uma música do jovem músico Esteves Riquenga que surge com mais um hit denominada Let's Get It que é mais uma daquels músicas que surgem de do nada uma vez depois de muitos anos.

Share to Whatsapp

Quando dizem que há coisas que não tem cara e acima de tudo que a qualidade não tem idade refere- se a música do Esteves Riquenga, o jovem faz aquilo que certamente esta cravado nas suas veias, tranquilamente po músico demosntra a sua mestria em cada verso, atento aos detalhes e na qualidaddle, impressiona a todos conquistando cada vez mais público.
Esteves Riquenga é a actual promessa do Rap Angolano e não só que cada vez mais tem dispensado qualquer tipo de apresentações e que tem conquistado muito o público brasileiro com as suas músicas e que actualmente ele é um daqueles músicos que deve ser escutado por todos, faça o download desta nova música agora.

https://www.youtube.com/watch?v=ripmPXLpsZ0

 

Leave your comment