Trap Boys é o melhor grupo Hip hop moçambicano

Moz news

By Bape

Follow Us on Google News

É exatamente isso, o grupo Moçambicano Trap Boy Family lograram -se vencedores do Mozambique Hip Hop awards na categoria de melhor grupo hip hop 2020, a noticia foi divulgada pelo Bander Muirec, um dos integrantes e lideres do grupo. Pela primeira vez, pode se afirmar há um concurso justo quanta a nomeação do grupo Trap Boys Family, um grupo que tem inovado e de forma rebelde tem procurado quebrar com com todos os ideiais tradicionais na forma deles aparecer ao público e um dos grupos que tem dinamizado o entretenimento do seu país.

Em 2020 o grupo lançou o seu trabalho tendo percorrido pelo seu país vendendo o Cd, uma iniciativa que até hoje continua, organizaram eventos, festas muita das vezes que condenados por serem muito ousadas e não respeitando a cultura do seu país que ainda é conservador, mas por outro lado tem ajudado a ampliar mais seus horizontes e abrangência, é um dos primeiros grupo com instalações físicas, uma espécie de república.

O grupo faz um balanço positivo do ano tendo respondido o Bander lider do grupo após um dos seguidores ter questionado sobre a avaliação do músico para o disco e ano 2020, tendo ele considerado positivo, a nomeação vem confiirnar isso.

Download Trap Boys Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=B2CJgAmFn3E

Leave your comment