NEW VIDEO MOZAMBIQUE: Veja o novo vídeo da Filomena para 'Meu Marido'

youtube(mozambique)

By Bape

Follow Us on Google News

Assim celebra a Filomena Maricoa o novo ano com o seu novo vídeo da música intitulada “meu marido”, a cantora deu boas festa e continua sem parar, agora dá mais um presente ao seu público com mais um trabalho, que música tão fantástica um vídeo bem concebido, marido é sinônimo de lar, cuidar e não se pode pensar dentro do meio de olhar com amor e enfrentar desafios e apoio de pessoas que estão a nossa volta e dão força para continuar, dão bons conselhos e ajudam a compreender as dificuldade sem ceder. Uma das coisas mais curiosas e fantástica do vídeo da música “meu mado” é que a Filomena junta sua familia, amigos, tudo tão natural a fluir na medida certa, assim a emoção não ira faltar.

A filomena manifestou a sua satisfação, felicidade e emoção com o seu trabalho tendo publicado no seu Facebook e Instagram :
“Estou muito feliz por fazer este trabalho com participação especial da minha mãe minha irmã mais velha @DolorosaMaricoa, minha amiga @CleonnycePimentel Minha tia e @Sassa_dance como o meu marido, também Sr Calisto... como pai do modelo... obrigado a todos que fizeram parte deste trabalho”.
A letra é da autoria da Filomena e conta com a produção do Daytonbeatz, com o vídeo acargo do AmirCb e os cenários de Quintamichela, AmirCb e PM.

Download Filomena Maricoa Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=adwtrp5z-BA

 

Leave your comment