Liloca Lanca 'Hoyo Hoyo Maxaka'

By Bape

Follow Us on Google News

Sempre que se aproxima o final do ano muitos músicos tendem a lançar músicas para ser consumida durante as festas e para a Loloca, essa pratica trm sido uma tradição, sendo que a Cantora até pode ficar muito tempo sem lançar novos trabalhos, mas os últimos dias do ano, são para a cantora sagradas, que não podem ser deixadas ultrapassar sem brindar o seu público com uma boa música dançante, nnesse âmbito a Bawito Music emitiu o seu comunicado “

Cumprindo com a tradição de fechar o ano com uma nova composição, a cantora Liloca apresenta sua nova música intitulada HOYO-HOYO MAXAKA, com um ritmo dançante e festivo cuja mensagem nos remete à celebração.
Apesar do momento dificil que o mundo atravessa devido a COVID-19, Liloca sugere que os moçambicanos sejam fortes e celebrem os momentos que a vida proporciona mesmo com "os bolsos furados" apesar das condições pouco favoráveis.

A nova composição é carregada de positivismo e transmite a emoção de momentos festivos e alegria que sempre caracteriza os moçambicanos.”
A Liloca é membro da produtora Bawito Music e o presente trabalho é mais um produto da Bawito Music. E pode-se congratular pela boa recepção e criatividade.

Download Liloca Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=n_mrhtE8Gr8

Leave your comment