C4 Pedro Lança “Nossas Coisas" e Já Inicia Com Polêmica

Moz Massoko

By Bape

Follow Us On Google News

O músico C4 Pedro é um dos filhos se Angola com um sucesso muito fora do sério, sendo considerados um dos melhores Angolanos, desta vez o músico apresentou o cartax que anuncia o lançamento de mais um single denominado Nossas Coisas".

Era suposto que esse trabalho fosse motivo de felicidade para todos os seus fãs e seguidores, mas não a recepção desse single já cria uma polêmica criado por público descontente que condena as atitudes do músico, considerando o arrogante, pelo que alguns já se manifestaram para baicotar o trabalho do músico, tendo já iniciado a reencaminhar o cartaz da promoção do single onde colocaram uma cruz com marcador vermelho para que não se consuma o trabalho actul.

Apesar de haver muitos desampontados, há ainda muitos que não estão a aderir a esse movimento pelo que tem condenado as atitudes e se distanciam dessa campanha de baicote.

Após o C4 Pedro mudar a sua forma de cantar nos últimos dois álbuns duplos, os seus fãs manifestaram desagrado querendo que o músico voltasse a cantar com o sotaque que estavam acostumado, que já era sua marca e foi isso que o C4 Pedro atendeu nesse single, tendo voltado a cantar como sempre colocou a sua a sua voz. Nossas coisas será lancada nk dia 7 de Dezembro em todas principais plataformas digitais.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=ndUF-tnz-G0

 

 

Leave your comment