Vida de Teta Lágrimas

By Bape

Follow Us on Google News

O músico Teta Lágrimas como é mais conhecido ou simplesmente Abel Lágrimas da Conceição Santos morreu na manhã da terça-feira dia 24 do mês de Novembro vítima de uma doença prolongada. Teta lagrimas era considerado como um dos maiores ícones da música angolana, um dos mais representativo e consagrados que o país têm.

Teta Lágrimas nasceu na província do Zaire, é filho de Roberto Teta Lando e de Maria Teta e Irmão de Teta Lando. Sua morte deixou toda a Angola abalada, um homem de arte que carregou sempre Angola através da sua arte, sua morte cujá causa é apontada para uma doença que o músico já vinha vivendo com ela à um tempo. O músico por excelência, um autor que ficou conhecido por vários sucessos, mas os mais relevantes dos seus sucessos “Essa preta me mata", "Amor em crise" "Luanda já foste linda" e tantos outros.

Tete Lagrimas deixa corações vazios uma tristeza inestimável na música, fãs, família e amigos, calou-se sua voz, mas as sua música fica para sempre mnarcada na história da arte Angolana. Sua importância pode ser vista através de condolências manifestadas endereçadas a família pelos seus colegas de todas as gerações, visto que o músico era tão acessível e se relacionava com todos, sempre disposto a ajudar sempre que pudesse.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Z0lCD33Z8og

Leave your comment