O Artista Bass Com 2 Duas Novas Músicas

MYTRISCIA

By Bape

Follow Us on Google News

O artista Angolano Bass anunciou o lançamento em simultâneo das suas novas músicas denominadas “Assim Assim” e “ The only one. As músicas serão lançadas no dia 4 de Dezembro nas plataformas digitais.
Bass é um dos músicos Angolanos versátil que explora diferentes estilos como é o caso de R&B, Zook, Soul e música alternativa. Alguns fãs questionam as composições do músico, tendo uma fã lhe perguntado na sua conta do facebook sobre seu nível acadêmico, impressionada com a forma como o músico escreve suas letras, uma escrita com mestria que lhe distingue de muitos músicos.

Bass é dententor de várias nomeações como artista revelação no Angola Music awards em 2016, nom mesmo ano foi considerado a voz masculina do ano na Top Rádio Luanda, e melhor grupo da aatualidade nomeado no Affrican Entertainment awards USA em 2019 beem como teve a melhor direção no Angola Vídeo Music awards. Além de ser cantor, o Bass é também produtor e compositor, depois de se separar da Yola Araujo, reataram o a relação, e depois da Yola se declarar ao seu amodo, os dois artistas tem sido motivos de notícia em Angola, com comentários de elogios vido da maioria dos seus fãs.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=tiNl9GzHXqU&feature=youtu.be

Leave your comment