Yuri Da Cunha Lança "Fui ao Inferno e Voltei" Com Prodígio

 Afrocharts

By Bape

Follow Us On Google News

O Angolano Yuri da Cunha após vários rumores e polêmica que foram depois desmintidos sobre o envolvimento do músico com as drogas, especulações que foram motivadas pelo aparecimento do músico abatido e magro. Yuri da Cunha com ajuda de seus parceiros, amigos e família conseguiu dar a volta por cima e parece hoje com um novo single que aparece ao lado em que o músico da a sua voz ao lado do seu amigo e colega Prodígio numa colaboração que numa primeira fase coi estabelecido com o Paulo flores.

Aanova Música que toma como título “Fui ao inferno e voltei" será lançado pelo youtube podendo ser acessada apartir do dia 20 no canal do Showman YC. A notícia foi dada pelo músico através da sua canta do Instagram, oque deixa muitos dos seus fãs felizes, podendo se dizer que está música prova tudo ao contrário sabe a polêmica e rumores que giravam sobre o músico.

Yuri da Cunha e Prodígio são musicos conceituados e incondicionais da arte e entretenimento Angolano que têm seus nomes cravados no mundo com o seu trabalho, vencedores de vários prémios. Os músicos se juntam quebrando todas as barreiras ou conjugando os estilos que unem os dois músicos. Talvez o Fui ao inferno e voltei do Yuri da Cunha com Prodígio seja um retrado do período difícil enfrentado pelo músico que segundo as aparições do músico mas redes sociais, tudo indica que ja superou.

Download Yuri Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=soSfXmqnAgA

Leave your comment