Bakhil Canta ao Lado Do Mestre Hortêncio Langa

Gera Moz

By Bape

Follow Us On Google News

Em breve o músico Bakhil vai lançar o seu vídeo duma música que não deixou ficar o título desse novo trabalho que canta ao lado de um dos grandes mestres da música Moçambicana, o Hortêncio Langa, que foi seu professor de música na disciplina de História da música na Universidade Eduardo Mondlane(Escola de Comunicação e Arte), se encontrado hoje como colegas.

A presente música de Bakhil com Hortêncio Langa, é uma reflexão do que está a acontecer em cabo delgado, zona norte de Moçambique, referente Moçambique tem muito mais que guerra e o músico fala das coisas boas que Moçambique tem e precisa valorizar, para desta forma dizer não a guerra, pelo que partilhou a letra, o músico refere que:

“Moçambique é terra linda, de boa agente e unida do rovuma ao Maputo todos por um Moçambique Feliz, pátria bela banhado de costas e florestas, de gente trabalhadora e honesta! Por um Moçambique melhor, povo que acorda cedo para colheta, com força e vontade avança por um Moçambique Feliz.

Moçambique é nossa casa, nosso abrigo nosso chão, qem trabalha não se atrasa para extrair da terra o pãoooo. Unido nosso povo vai construir Moçambique de paz e ordem para todos, nossa cultura é tão diversa qando há Milando se conversa...”

Bakhil é um músico já firmado embora novo no mercado da música onde se tem destacado pelo seu pontecial vocal com um timbre vocal tenor lírico, ok músico traz um repertório de músicas apaixonantes onde busca partilhar a sua paixão imensurável.

Download Bakhil Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=PkckeFjSqC4

Leave your comment