Dabo Boys Voltam Com o Novo CD

Twitter

By Bape

Follow Us on Google News

O grupo Moçambicano de música Rap anunciou o lançamento de mais um cd dos músicos após algum tempo de aparecer com um trabalho de gênero. Este é um dos grupos que mais activo esteve no passado com milhares de sucessos e, hits que chaegaram a virar uma febre no entretenimento Moçambicano.

O Cd dos Dabo Boys aparece numa época conturbada onde embora a esperança esteja a voltar com uma luz no final do túnel mundial, os Dabo Boys vem com essa nova proposta “A volta do Futuro, um cd que sera lancado no dia 12 de Dezembro de 2020 ano em curso a um preço de 400mt. Para o que tudo indica o novo cd estará a venda aem formato físico e o grupo já disponibilizou um video promocional do cd que pode ser conferido através do canal do youtube, Dabbo Boys Worldwide ;https://youtu.be/izdwTdSU2gc.

O Grupo Dabo é um dos melhores grupos de Hip Hop Moçambicano que fez bastante sucesso nos últimos 4 a 5 anos, estando ativamente no mercado dos quais o mais representativo foi o Dj Dabo que era a alma do grupo. A notícia do novo álbum deixou o publico satisfeito e certamente deixará muito mais ainda se todos os membros estiverem dentro desse novo trabalho tão esperado pelos fãs.

Download Dabo Boys Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=IWtyLt5NzZc

Leave your comment