Flash Enccy Com “ Antibiótico” – O Novo Álbum

Underground

By Bape

Follow Us on Google News

O músico Moçambicano Flash Enncy encontra-se a trabalhar no seu novo álbum que será intitulado Antibiótico, o músico, rapper deixou ficar essa novidade através do programa batidas que é transmitido no canal Moçambicano Tv Sucesso, então apresentado pelo músico Relâmpago que forma dupla com uma das mulheres considerada a mulher que mais gosta da fofoca sobre os famosos, a Boneca Barbie.

O disco de Flash ou Vaccina Boss como é também apelidado, vai contar com uma media de 15 faixas. O título desse novo álbum “Antibiotico” segundo o rapper foi usado para se referir aos efeitos contagiosos, a hipnose pelo qual o mundo está submetido, a um modernismo disfarçado que na verdade vem retirar todo humanismo, o lado humano de se ser humano, isto é, segundo o músico a sociedade vive uma liberdade imaginária, mas na verdade, vive aprisionada e vescravizada.

Flash Enccy é um dos músicos que faz parte de uma geração de rappers que revolucionaram o estilo em Moçambique, tendo inspirado vários jovens que hoje são também músicos reconhecidos. Sua música underground aborda temas de desenvolvimento social, o que faz dele e sua música um ativista ativo na promoção dos direitos Humanos.

 

Download Azagaia Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=EoEkjzn8N0U

Leave your comment