Os 59 Anos De Roberto Chitsondzo

By Bape

Follow Us on Google News

O músico Moçambicano Roberto Chitsandzo completa este ano 59 anos e para celebrar este marco importante, o músico irá brindar-nos com o que melhor sabe fazer que é cantrar e encantar, num concerto que realiza-se no dia 5 de Nombro no Jimmy’s Bar & Grill e sera transmitido através das redes sociais como Facebook e YouTube do músico.

O Roberto Chitsondzo é um dos músicos conceituados de Moçambique, com um percurso tão longo e marcado por muito sucesso internamente e fora do país, é membro e um dos fundadores dos bons rapazes como carinhosamente é chamada a banda Gorowane, grupo esse com quem viajou pelos 4 cantos do mundo, cantando em Ronga. O Chitsondzo têm também se apresentado a solo ele e e sua guitarra tendo gravado um cd denominado KWIRI, uma barriga gerada por si e que conta as vivências do músico, pelo que, ele é acompanhado por um livro biográfico traduz se em falar do músico, conta sua vida.

Os 59 anos do Roberto Chitsondzo, não são só números são reflexo de muito trabalho, conquistas, percistencia e Humildade. O Rapaz( menino) foi Deputado e hoje esta veiculado ao Ministério da Cultura e Turismo, este concerto é a história de uma vida inteira contada numa noie.

Download Mabermuda Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=h-gQOqgdRMQ

Leave your comment