Mabermuda Sai Da Produtora Bawito Music

Mdundo

By Bape

Follow Us on Google News

O Músico Moçambicano Mabermuda deixa de fazer parte da produtora Bawito Music uma empresa, produtora do músico conceituado Mr. Bow. O Mabermuda que é dos primeiros musicos a fazer parte da produtora, do Mr. Bow desde que começou a funcionar em 2009, tendo se destacado e e se tornado um dos momes bem conhecido no meio artístico Moçambicano e dos paises vizinhos com mais destaques a Africa de sul que tem uma particulararidade que loga os dois paises que é alingua e o rítmo que é uma tradição

Moçambicana que é compartilhada com Africa do Sul que não se pode dizer com exatidão a quem pertence, mas o certo é que também é bem conhecido pela marrabenta e sua particularidade de usar as calças bermudas e suas danças características e acima de tudo pelo seu bailarino anão que acabou virando a sensação das suas aparições.

Segundo o comunicado da Produtora Bawito Music, a saida do Mabermuda não está relacionado com nenhum desentendimento entre as partes, mas sim é amigável, pelo que, segundo o comunicado da produtora, o músico Mabermuda sai da Bawito Music por iniciativa própria para seguir outros caminhos e abraçar novos projetos.

Download Mabermuda Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=BzqWjJAJdow

Leave your comment