Ela Está Aqui Do Konstantino Chicato Vai Sair Em Dose Dupla

Platinaline

By Bape

Follow Us on Google News

O Angolano Cláudio Pina acabou de lançar o seu último vídeo dos originais que tem como título ACABEI BEM, uma música produzida pelo produtor Wander Boyz com a super direção do Dream Nation. Cláudio Pina é um dos grandes músicos cujo trabalho de exitos é considerado parte dos melhores da música Luso-Africana.

A música cabei bem do Cláudio Pina é uma música que retrata uma História amorosa, quem sabe uma situação vivida na primeira pessoa ou por cada um de nós, em que um homem que conquista uma mulher que por sua vez lhe da voltas sem deixar claro sobre o que quer dizendo que o jovem não serve para ela, o que deixa o pretendente sem saber mais o que dizer e fazer, chegando a optar por abrir mão dela decidindo desta forma por partir e conhecer outra pessoa, mesmo que devido a esperança nunca havia pensado em ficar com a sua amada…é uma história de amor que vai surpreender e muitos vão se encontrar nela.

Cláudio Vânio Lussinga Pina ou simplesmente Cláudio Pina como é tratado no mundo do entretenimento é Angolano músico que canta o amor sem se limitar num único estilo, sendo os masis representativos R&B, Kizomba e Zook. Além de Músico é também formada na área de desenvolvimento de Software, tendo feito seus estudos na África do Sul.

 

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=1AvX5yjRZVg

 

Leave your comment