Está Consumado: Já Está Disponível a Música Da Nyzie “ Nao Existe Mais"

Audiomack

By Bape

Follow Us on Google News

Acantora Moçambicana Nyzie já tem disponível o seu recente o vídeo no YouTube da música que tem como tema NÃO EXISTE MAIS, é uma produção do Dj Tarico. A Nyzie é certamente uma revelação daquelas que dá um orgulho pela qualidade vocal e trabalho de qualidadd que a cantora traz.

A Nyzie em Não Existe Mais retrata uma História de amor daquelas que muitos tem tido medo de assumir, o sentimento é as vezes algo que esfria , a paixão passa e em algum momento somos obrigados a entrar em conflito com nós mesmos e a questionar a razão de permanecer na relação, é exatamente nessa linha que a cantora aborda a cena na sua música alguém que está numa relação e que deixa de amar sendo que o outro ainda a ama, mas ela já não vê mais sentido para continuar e decide partir mesmo assim. A Nyzie é uma das cantoras que tem trabalhado com dj Tarico seu produtor e canta sobre amor, relacionamento a dois, (h)istórias (l)oucuras de amor, canta música kizomba, zook, alternativo… na verdade é uma fusão, que pode-se encontrar até o R&B.

Nos últimos tempos a Nyzie vem ganhando cada vez mais visibilidade não so internamente, mas também fora de Moçambique seu país.

Download Banda Kanana Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=gBHpxmPKNk4

 

Leave your comment