Brevemente uma “nova flor “ vai nascer

Reverbnation

By Bape

Follow Us on Google News

Assim escreveu a Yolanda chicane sobre o seu futuro trabalho com a banda que a cantora lidera, a banda Kakana, a cantora nos fez saber através da sua pagina do facebook, sem ter divulgado avançado com datas do lançamento. O certo é que acantora vocalista da banda kakana numa outra publicação apareceu ao lado dum dos grandes músicos Moçambicanos Aniano Tamel para o que tudo indica estão numa colaboração nesse novo trabalho.

Com a fundação em 2004 por Azarias Arone (Jimmy Gwaza) que é o guitarrista e esposo da Yolanda Chicane a vocalista da banda . banda kakana lançou seu primeiro álbum intitulado SERENATA em 2013 um álbum recheado, rico em rítmos misturados com o Jazz uma formula que teve a consideração de Afrojazz com 15 faixas cantadas em diferentes línguas como Português Inglês, bem como exploraram línguas nacionais de Moçambique como shangana, emacua, e ccicop.

A banda kakana canta o amor, a paz, esperança a igualidade e acima de tudo a humanização dos indivíduos. A banda vai muito além ao propor um projecto virado para as crianças, que é o festival matue tue que é um nome de uma brincadeira muito popular em Moçambique, o projecto junta criança, fazendo musica virada para os petizes.
A kakana é um dos grupos jovens que é muito popular em Moçambique com un numero de seguidores impressionante, seu concertos tem uma adesão impressionante. É detentora de vários prêmios como Ngoma revelação, fusão e melhor banda, fusão, entre outros.

 

Download Banda Kanana Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=beLLVkb8j2w

Leave your comment