Dj Bruno AG Lança a Música ”Motivação”

Bantumen

By Bape

Follow Us on Google News

Um dos melhores Djs Angolano e um dos mais conceituados, o Dj Brunk AG coloca no mercado do entretenimento musical mais uma música e desta vez tem como título “MOTIVAÇÃO”. O tempo em nos encontramos não é nada fácil, amigável, tudo é limitado até a nossa liberdade é colocada em teste, para algumas pessoas até pode se resumir em tédio, ausência de sentido de vida e o que seria de nós se não fossem os artistas que através das suas músicas de tudo fazem para nos colocar por cima e devolverem em nós um soriso, e motivarem -nos a ir a luta e a buscar por um caminho melhor e a nos manter seguros.

A música Motivação do Dj Bruno AG conta com a participação dos músicos Puto Mira que é majs conhecido por fazer Kuduro e o outro é , o Rapper Uami Ndongadas, pelo que a música é uma homelia entre o kuduro e o rap, estilos estes que tem sido comuns casarem, numa fusão perfeita.

O Dj Bruno AG é um dos Dj que tem contribuído muito desenvolvimento da cultura Angolana, actualmente o fazendo através do seu projecto de transmitir saberes e experiência através da música, num estilo carracterísticos ” fusão de Hip Hop com o Kuduro".

Download Filho Do Zua Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=sRfo1w9M-a0

Leave your comment