Filho de Zua grava o novo vídeo

By Bape

Follow Us on Google News

O fazer tradicional contribue na busca e consolidação de uma identidade própria é apreciável, principalmente numa época em que as raizes dos povos ultimos, do 3 terceiro mundo encontram-se cada vez mais fragilizadas. Mas quando temos jovens a investir em ritmos que fazem parte do seu meio social e que exalta o povo na formação de memória, podemos ter a certeza que esses músicos não fazem apenas música mas sim servem de memória doe um povo.

O filho de Zua depois de muio tempo a fazer exclusivamente o semba, que por acaso o faz bem, uma mestria que lhe confere a consideração de ser um dos músicos jovens sonantes. O Zua desta vez saiu da zona de conforto, comodismo ao semba para gravar um vídeo que ja é muito esperado pelo público, pelo que o músico traz o seu outro lado B explorando outros ritmos que é o estilo Naija, música esta que tem como título “MAGARÁ".

Zua sendo um músico que traz temas sociais com destaque para convivência familiar, de casal, em Magará o músico retrata uma relação de traição, um homem que tem outras parceiras, que vive uma vida de aventuras sexuais que depois se arrepende e tenta recomeçar e fazer a sua vida abandonado o tipo de vida que levava.

Download Filho Do Zua Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=49HBFblBL_Y

 

Leave your comment