Chetekela com o Video “Ego Egoismo" a caminho

Boavibe

By Bape

Follow Us on Google News

O Angolano tão aclamado no momento Chetekela prepara o seu novo trabalho intitulado EGO EGOISMO , cujo vídeo encontra-se no processo de gravação , onde tem a participação do seu filho e a modelo Neide Lopes. As imagens desse novo trabalho está a ser gravadas no país do músico, Angola em Luanda e outros locais, tendo revelado que o Vídeo sofreu várias alterações de datas para sua gravação devido a COVID19 tendo só conseguido agora.

O Chetekela é um dos músicos que se encontra a fazer sucesso estando na posição de um dos músicos mais populares no momento e é actualmente mais conhecido por causa da música do momento nas leades Angolanas, a música intitulada ADRENALINA DO AMOR.

A gravação do vídeo está sob responsabilidade da Ec. Filmes e toda a sua equipa de trabalho. “Sinto-me bem e confiante de que vem aí um grande vídeo que será o meu contributo para enriquecer a música angolana”, disse, expectante. Foi considerado o melhor artísta em ascensão nos AEAUSA 2019, com a música Adrenalina do amor considerada a melhor canção romântica em 2019 tendo também sido nomeada a melhor produção de vídeo clip no Angola vídeo music awards.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=EK7AnPmHUcw

 

Leave your comment