Hannah Gomez em estúdio

By Bape

Follow Us on Google News

Depois de da ausencia dos palccos, tendo se distanciado da mídia como parte da imposição da pandemia 19 Hannah Gomez encontra-se em estúdio a preparar seu novo trabalho, que de acordo com a cantora este trabalho é resultado do confinamento, pelo que a cantora aproveitou esse tempo para trabalhar, estando agora na fase final, e deixou ficar também que já existem algumas disponiveis nas plataformas digitais e agora estando a terminar a outras para o final do ano.

Salientar que como alguns outros famosos a Hannah Gomez é uma descoberta feita durante o programa do concurso da Unitel estrelas ao Palco na sua primeira edição. Suas músicas retratam o amor, a relação do dia dia, numa homelia entre o bom e o mau, a visibilidade que ganhou durante o evento permitiu a jovem cantor conquistar muitos fãs tendo se sentido vencedoras mesmo que não tenha levado o primeiro prémio.

A cantora que segundo ela o talento é dom, é graça e sucesso não tem nada a ver com isso mas sim sinônimo de muito trabalho. Tem mostrado isso de forma pratica atraves do seu trrabalho que merece boa apreciação do público, que recebe muito bem os seus trabalhos, canta do zook, Kizomba entre outros estilos cativando a todos com sua viz angelical.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=HFQpWrhaDhI

 

Leave your comment