Mylson regressa com noso single “MATURIDADE"

Platinaline

By Bape

Follow Us on Google News

Por vezes a maturidade é algo que se alcança com o tempo, num processo sucessivo de altos e baixos, dialogos que vamos tendo na vida com o mundo, talvez seja por isso que o músico Mylson traz o single intitulado “MATURIDADE" . São várias coisas que podemos ddizer sobre a maturidade, principalmente quando se trata de um artísta que depois de muito sucesso decide desaparecer do mundo do entretenimento.

A MATURIDADE o Mylson traz um beat contagiante e tão bilhantes com uma letrar onde o musico fala do amor, não se trata daqueles primeiros amores inesperientes, mas sim maduros,
Mylson é um faqueles músicos que é como vinho, mesmo depois de muito tempo não precisa de apresentações e a MATURIDADE mostra isso. O novo single do músico fara parte do primeiro álbum “Conexôes Angola Brasil”, album do Dj Hélio Baiano, cujo lançamento esta mercado para Outubro, dia 24 na Plataforma musical Kisom Unitel.

Uma das razões que fizeram o músico dar uma pausa à sua arte musical, foi mesmo devido à questões acadêmicos, pois o músico resolveu dar continuidade com os estudos, tendo já terminado, hoje formado em gestão. Contudo o Mylson, durante a sua paragem foi aparecendo timidamente com uma e outra música.

Download Music FREE

 

Leave your comment