Kebrasz e Khayuna Martin um dueto sob “Angola”

Youtube

By Bapi

Follow Us on Google News

Os irmão Ivander Martin Morais dias da Silva conhecido mas leads musicais como Kebrasz e sua irmã mais nova, a modela Khaiyuna Martin lançam juntos um amúsica feita alusivo ao dia da independência de Angola que completa 45 anos com o tema “ANGOLA". Constitui uma surpresa para o público pela aparição dos dois irmãos nessa nova versão em que aparem em dueto.

Kkebraz e sua irmã Khaiyuna Martin, ambos são agenciados pela agência Última Models. A música que os dois trazem é impossível não ser notada pela sua abordegem peculiar, a mestria que os dois usam sendo uma música em que os dois deram de si para sair com a qualidade que ela apresenta, eea versa de forma poética sobrr o pais que lhes viu nascer, Angola , exaltando as riquezas de Angola, a cultura, habitos e custumes, abordando sobre o Turismos onde os músicos valorizam os pontos turísticos mais representativos do seu país.

O Rapper que já é notável no seu país nas leads músicais começou a gravar aos 11 anos tendo apostado no Rap com toda a cconvicção como se ele pudesse prever o seu furo, a cumplicidade com o estilo continua até hoje e já com uma Ep cvom 5 faixas denominado “ Alma nisso”.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=4N-svwRqv4Y

Leave your comment