Parson da “Maria” ao sucesso

By Bapi

Follow Us on Google News

Mentes brilhantes é o que não falta aos Angolanos, mas também é certo que talento pode ser uma coisa Nato e alguns é dom de Deus. Parece nos que A Maria do Parson continua sendo uma realidade divina pois de divino tem o Músico Angolano Parson que é o novo artista do Kuyuyu.

Parson é um jovem que encatou a todos, ou seja que esta a mexer com Angola tendo tudo começado com as suas aparições interpretando classicos Angolanos com uma mestria única e muito afrente do seu tamanho e idade. O mais cativante nisso tudo é toda superstição bíblica sobre a Maria a santa divina que concebe o salvador, que tendo engravidado do divino, uma mulher pura, parece que isso deixou nos cativantes: Sem pretender atribuir o título de Divino ao Parson, pode-se afirmar com certeza que o jovem músico conseguiu, gerou a Maria, que está a ser um Sucesso.

É preciso esclarecer que amúsica intitulada “MARIA", foi com ela que o músico conquistou o público deixando todos maravilhados. Maria, música esta que é da sua autoria que não apenas desvenda as capacidades vocais do músico, mas também que o Person é um bom compositor.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=WrScnKB5qHE

Leave your comment