Cage One e Hip Hop Angolano no Bet Hip hop Awards 2020

bantumen

By Bape

Follow Us on Google News

O Angolano Cage, estará pela primeira vez a representar o seu pais no num dos maiores eventos do Rap, elevando a bandeira do seu pais nessa que é a maior exposição do Hiap Hop de todo o Mundo. Fazer parte da Bet Hip Hop Awards 2020 é um sinônimo de Vitória e honra para qualquer fazedor do Hip hop. Salientar que essa é a primeira aparição do artista Cage One, e este evento vai acontecer nos Estados Unidos de América, a ter lugar no dia 28 de Outubro próximo, cujo representação seerá no quadro Hip Hop Cyphers onde fara parte também s Elisabeth Ventura.

Para quem não imagina a dimensão desse acontecimento para Africa e agrandeza em pisar o renomado palco das leads do Hip Hop do mundo em particular norte-americano, já passaram desse mesmo palcvo artistas como: Busta Rhymes, Eminem, Cyhi Da Prince, Kanye West, Pusha-T, Big Sean, 50 Cent e entre outris gurus do Rap. A prestação dfo artista da LS terá uma emição que vai levar 8 minutos, onde o músico poderá exaltar o Hip Hop ao lado da sua colega e compratriota, filhos da mesma terra a também Angolana na área Rap Elisabeth Ventura.

O Cage One é um dois músicos Angolanos que não passa despercebido nas leads do rap africano, tendo ja consseguido carrimbar o seu nome no mundo rap.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=fMpmWu-3j80

Leave your comment