Canto De Esperanca O novo Álbum de Roberto Isaías

Bistand

By Bape

Follow Us on Google News

O Moçambicano, Músico de Afrojazz, produtor Roberto Isaias lança o seu novo CD depois de muito tempo sem expor novo trabalho no mercado, tendo supriendido com essa aparição em que traz um album que incluí criança que muitas das vezes os músicos criam trabalho virado aos pais sem incluir os seus petizes. Este album conta com a produção do Chitara Produções e do furdelas na produção de conteúdos. O disco contou conta com a participação dos diferentes músicos Moçambicanos.

“É um projecto que se propõe animar, solidarizar e ajudar a devolver a esperança às crianças em tempos de COVID-19. Por outro lado, “Canto da Esperança” lança uma campanha de Educação Cívica audiovisual, de abordagem a situação de confinamento que condiciona a vida plena das crianças.

Com o “Canto da Esperança” projecta-se momentos de reflexão e de diálogo construtivo, entre um vasto leque de actores sociais, incluindo políticos, dado o lugar de dianteira no traço dos caminhos da sociedade, em busca de respostas para a actual emergência.

Apesar de todo o imbróglio, " Canto da Esperança" perspectiva um futuro risonho entre as crianças, mesmo nesta fase em que despertam para o regresso à escola. O apelo nesta fase é pela tomada de elevadas medidas de segurança para todas elas. Todavia, o contexto inclui o risco do agravar da situação de pobreza, facto que acarretaria um severo retrocesso nos resultados do desenvolvimento das crianças, especialmente as mais vulneráveis, e o chamamento aqui é de redobrado espírito de solidariedade.” Roberto Isaías

Donwload Roberto Isaías Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=3JzeOhOjavA&list=RDEMIjHP6CdMvqdYMZGmiqIaNg&start_radio=1

 

Leave your comment