30.Out o grande dia do “ Dj Black Spygo x Soarito “

By Bape

Follow Us on Google News

Está marcado para dia 30 de Outubro em curso o lançamento de mais uma música do Dj Black Spygo x Soarito, uma super produção da Shalom BeatBeat, uma apresentação da cle entertainment cujo tema é “me cansei” uma historia bem concebida de amor e desamores de uma relação em que a chama já não está a arder, um amor que é marcado por dor e fadiga outro, mesmo amando, o faz pensar em desistir de tudo e até chega ir embora: a música está disponível em todas as plataformas online mais conhecida.

Dj Black Spygo é um dos djs bem solicitado em Angola um mestre que não se deixa limitar por um único estilo, um dj é alguém que sabe entreter a todos, uma prática que não é tarefa facil, faz desde Kuduro, passada/kizomba. O Dj que vê na música o aconchego da alma.
Segundo a sua página do músico “ Black Spygo é um dj Angolano daqueles raros, capaz de fazer qualquer público vibrar com qualquer estilo musical (atuando de várias formas no mercado). O mestre das misturas, mesmo em tempos da Pandemia da COVID19, as solicitações não param, pois a qualidade do músico fala mais alto para quem tem bom gosto.

Donwlaod C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=7u2QvOJFlWk

 

Leave your comment