Samuel Clássico Lanca Essa sexta-feira o EP “Renovar”

Moz Massoko Music

By Bape

Follow Us on Google News

A nova EP do Samuel Clássico ja está pronto e com data de lançamento oficial prevista para dia 16 de Outubro e estará disponível no Kisom da Unitel. De nome Samuel Artur Albino, Angolano é natural de Benguela é mais conhecido por Samuel Clássico, é um dos músicos que se destacou muito na música new school, com várias participações especiais. Canta desde os seu 14 catorze anos, porém, só em 2014 o músico começou a gravar profissionalmente quando teve a oportunidade de integrar o grupo Hotlone gang.

Suas músicas foram um estrondo, um sucesso que não tardou, teve as músicas viralizadas tendo rapidamente ganhado notoriedade. Seu toque único e melodias diferenciadas que o músico traz nos seus trabalhos despertaram a atenção de muitos o que fez com que algumas portas se abrissem e conseguisse abraçar oportunidades e como resulttado também teve participação em sucessos de nova geração New school.

O mes de 2015 a 2017 foi muito especial para o rapper Clássico, teve participação e várias colaborações com grupos renomados como Trx Music e Mobbers e foi tão marcante com o ingresso à uma produtora denominada Pirline entretenimento de Reptile.
Samuel Clássico é um dos orgulhos do hip hop angolano e conta com mais de 12 projectos, Ep’s, Mixtapes, prepara o lançamento de sua Ep dia 16 de Outubro com o título RENOVAR.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=ckmBMXueu68

Leave your comment