A cantora Moçambicana Melancia de Moz prepara mais uma n ova Música

Folha de Maputo

By Bape

Follow Us on Google News

Cantora Moçambicana Melancia de Moz anunciou através da sua conta do Facebook que está a poduzir sua nova música a que denominou marapandza para significar que a nova música é uma fusão da marrabanta com o pandza estilos que se complementam e bem populares em Moçambique. A cantora deixo saber que a nova música conta com uma produção do Kadu, uma música de estúdio que conta com a participação do do Djivas um dos maiores guitarrista Moçambicano que toca com uma das maiores bandas Moçambicanas e nos coros contou com a Talita.


Melancia de Moz é uma das cantoras mais controversas tendo sido considerada uma das mais polêmicas em Moçambique Como se diz é daquelas que gosta de Vucu vucu, embora actualmente esteja a mudar a sua linha de se portar diante do público tentando se manter mais mansa e fora das polêmicas. A cantora conquistou um espaço de privilégio nas leads musicais em Moçambique e tem movido massas e não passa despercebida diante do público que conquistou no meio de muito barrulho.


A cantora é uma das que, com a sua idade encontra-se no ativo e com participações de jovens, músicos de diferentes idades.

Download Melancia Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=k5jXiY-ONuc

Leave your comment