Hélio Baiano se estreia com o Álbum conexões Angola Brasil

JACK MUSICK

By Bape

Follow Us on Google News

É com muita alegria que depois de muita espera o Hélio Baiano resolve finalmente anunciar sobre o seu trabalho discografico tão esperado pelos fãs e pelo que tudo indica o disco está pronto tendo já avancado uma data de seu lançamento. Este trabalho é um álbum que tem como fundamento “ conexões Angola Brasil” dois países que partilham não só uma mesma lingua, mas também pela cultura que é cada vez mais ligada entre eles.

Esse novo álbum do Hélio Baiano será disponibilizado através das plataformas digitais apartir do dia 24 de Outubro de 2020, um sonho que se concretiza para o músico e um presente tão esperado pelo público. A qualidade dos trabalhos anteriores do Helio Baiano São apreciados Em Angola pais que lhe viu nascer bem como no exterior, tem no seu currículo experiência de trabalho com grandes artistas como João Reis, Danger, Paulo Alves e muito mais.

Numa época em que todas às área foram afectados devido a crise, emparticular as áreas da cultura e entretenimento foram radicalmente afectados e o trabalho artístico viu-se também a ter que se reiventar e a arte é a unica fonte de rendimento. O Dj Baiano lançou recentemente o single com o tema , “Beijei”, com a participação de Edgar Domingos e Itary e não podia deixar de seruma Kizomba, feita por um músico que se abre ao mundo e navega por diferentes estilos até ao Afro house.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=mU5tbwFRb44

Leave your comment