C4 Pedro Encontra-Se A Trabalhar No Seu Novo Video

By Bape

Follow Us on Google News

O Genuinamente Angolano de gema, encontra-se nas gravações do seu recente vídeo tendo deixado saber através da sua conta do Facebook e Instagram dendo deixado um teaser como um cheirinho da música. Escreveu na sua conta aos internautas, fãs que passamos a citar:
“Vocês não têm noção do que se passa aqui enquanto eles estão a dormir
MADE IN ANGOLA #C4PEDRO, #LordTheDragon”

C4 Pedro é um dos músicos mais queridos de Angola e um dos mais influentes um dos músicos no mundo que fez que foi convidado a fazer parte de um evento realizado por um dos melhores futebolista do mundo, o Cristiano Ronaldo, fã do musico C4 pedro. É certo e indiscutível o talento do C4 Pedro dono de uma mestria única nas suas criações que têm conquistado todo o mundo, sua música está presente em toda parte do mundo, tendo conquistado milhões de fãs pelo que seu trabalho é bem recebida e consumida.

O vídeo em gravação agora do Pedro C4, é parte do Álbum the dragon cujo titula da musica em gravação dragão - Lord the dragon, sendo que o músico sofreu várias polêmicas, por um tempo alimentou a conversa do público e o dragão pode significar a melhor versão do músico, alguém que precisou se reiventar e aprender a não ligar à falácias da pessoas, ele considera-se a melhor versão de si mesmo.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=6VE3rda2CM0

Leave your comment