Musica Angolna em Alta Com os Santiegos

radleycan

By BAPE

Follow Us on Google News

Mais uma vez a música Angolana vai se fazer presente nas arenas do entretenimento internacional sendo representados pelo grupo de Afro Hause “Os santiegos” num dos maiores festivais de verão em portugal ter lugar na praia de Portimão que reúne o maiores músicos fa musica urbana no mundo, com foco nos músicos que fazem Afrobeats, Hip-Hop, dancehall, Bashment e R&B.

O conceituado grupo OS SANTIEGOS são um grupo costituido por 4 jovens músicos : ARY, ERICkSON e MÁRCIO, que têm vindo a crescer muito, cada vez mais nos últimos tempos sendo os 4 confirmados da lista de confirmação nós artistas angolanos, sendo que os outros musicos que constam nessa lista são; o Musico C4 Pedro, Nerú Americano e o Landrick. O grupo manifestou sua satisfação em fazer parte desse evento e consideram um honra partilhar palco com um dos maiores músico do entretenimento o Chris Brow.

A musica e acultura Angolana esta cada vez mais em alta. Mesmo com Pandemia da COVID19 o entretenimento do pais do Kwanza tem se destacado anivel dos palopes,com um elevado número de eventos, lançamentos, lives nas tv e redes sociais e mais.
Podemos afirmar que no momento Angola é um dos paises que mais tem se detacado a nível da Africa Austral no que tange ao entretenimento e a valorização do artista.

Download C4 Pedro Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=z64YURwg50w

 

Leave your comment