Zander Baronet lança 'Monalisa' EP

alxdyr

By Bape

Follow Us on Google News

A música monalisa de Zander Baronet, será Lançado no dia 21
O musico Moçambicano de zook, Zander Baronet lança o video da música Monalisa, cuja previsão é de 21 de Setembro tendo disponibilizado o teaser nas suas paginas online.

O Zander é um musico Moçambicano que têm se notabilizado e presente nas paradas Moçambicanas bem como internacional, que faz um estilo peculiar, fazendo fusão de estilos como tropical/ Kizomba, jazz, gospel, soul e música Soul, e popular Moçambicano. O zander faz parceria com sua irmã Shelsy Baronet, frequentemente aparecem cantando em duos , nasceu nos anos 90 dia 9 de julho tendo crescido entre Moçambique e África do Sul. Integrou grupos de gospel em Johanesburgo denominafo Universal Gospel Choir”.

Sua dedicação e performance musical despertou a atenção da agência de modelos na Africa do sul, tendo assinado um contracto para ser um dos embaixadores de marcas como Vintage 66, Fierce Couture e mais da agencia de de modelos denominado Ice Models Management bem como foi chamado a fazer oarte de eventos de renome como Fashion Week e Zander também represntou amarcas em algumas campanhas televisivas de publicidades.

Suas primeiras musicas a gravar foram; levanta-me e Hoje Não. O seu talento não passou despercebido pela agência Game Over Entretenimento Dxue Nuvunga que passou a se responsabilizar pela gestão da sua carreira, tendo gravado um Single com 6 faxas denominado Não Para Não, (Não Para Não, Ordinário, Toca Toca, Deusa, Nosso Erro e Amore) e 3 vídeo clipes. Mas a sua participação com a Mimae fez com que ele tivesse a atenção do público, pelo que hoje o Zander esta a ganhar seu espaço também no mercado internacional como Portugal, Espanha, Suica e mais.

Download Zander Baronet Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=UiPWfXA0NF0

 

Leave your comment