Mr. Bow Atira No Seu Vizinho E Sofre Graves Criticas

By Bape

Follow Us on Google News

O músico Mr. Bow é um dos nomes se não o mais sonante da musica popular mocambicana, desde a noite da terça feira vem sofrendo graves críticas por ter  atirado na perna do seu vizinho de condomínio com recurso a uma arma de fogo, facto que deixou muitos internautas indignados com a atitude do músico . Até agora o que se sabe é que o vizinho do do músico aterrorizava o condomínio tendo se feito a casa do Mr. Bow que no momento de tensão baleiou no pé do vizinho rebelde, com tudo, o músico se apresentou voluntariamente à  2 esquadra na Matola para prestar declarações, sendo que se apresentou as autoridades por iniciativa própria.  

Até agora, não se sabe o certo sobre os reais motivos sobre o que teria levado o músico a recorrer a esse meio violento,  pelo que,  o Mr. Bow ainda não se pronunciou em público para falar do assunto sendo que ainda a informação que se tem sobre o sucedido é baseado em especulações e depoinento do ofendido.

É de Lembrar que o músico vem sendo alvo de muita polêmica desde a sua separação com a empresária Lurde que depois do divórcio estiveram em atritos por conta da divisão de bem e particularmente, devido ao carro que o Mr. Bow levou do seu casamento cima de tudo pela dacalibre internacional  dententora de diversos prêmios e num passado recente o artista esteve confliti com o apresentador Fred Jossias após ter-se retirado o canal da YouTube do apresentador por ter usado a musica do músico sem a observância de questões  autorais. 

Download Mr Bow Music FREE

Leave your comment