DENTER DE VARIOS PREMIOS, C4 PEDRO É NOMEADO AO AFRIMMA
18 September 2020

BLITZ
By Bape
O Angolano C4 Pedro, foi nomeiado a tomar parte de um dos maiores Awards denominado African Muzik Magazine Awards (AFRIMMA), um evento que pretende celebrar a Africa e seus artistas, que além da música irá integrar artes como o design de moda. O evento ira juntar artistas de vários paises dos quais Moçambique tambem fará parte, é de um dos maiores Awards que existe com uma abrangência Internacional , onde o músico C4 pedro representa Angola em três categorias nomeadamente; best Male Central Africa (melhor da Africa Cental, masculinos), best live act (melhor atuação ao vivo) e best lusophone (melhor da lusofonia) sendo que o vencedor será logrado através de votação do público.
Após uma fase de relaxamento que foi acompanhado com algumas polêmicas fo músico, emparticular com o fim fo seu casamento com a conceituada cantora Angola Ary, entre outros escandalos a nível profissional. Como era de se esperar o cantor vem justificando sem reserva o seu sumisso e dissipar todo o barrulho com um trabalho em dose dupla tendo lancado dois álbuns nomeadamente: “ Dragão e Lágrimas”, que por acaso foram muito bem recebidos pelo público, como era era de esperar pois sua mestria na cena da música não só Angolana, mas também lusófona já provou nos a qualidade e dedicação pelo seu trabalho.
A nomeação de C4 Pedro dono de pele negra, vem numa fase em que o músico tomou parte de um outro concurso em Angola tendo sido nomeado pelo público como sendo o melhor músico no ano 2020, num evento promovido GLOBOS ZAP nesta que é a primeira edição, mesmo com a crise em que vivemos por conta da Pandemia da COVID 19, o C4 Pedro tem motivos de sobra para dizer que foi um ano bom, pois ainda em 2020 teve o seu vídeo da música perigosa a ganhar em 3 categórica como a de melhor Vídeo Clipe do ano, melhor Vídeo Clipe tarraxinha e melhor modelo em vídeo clipe.




Leave your comment