Abuchamo Munhoto Expressa A Dor

(Image source:Moz Life)

By Bape

A nova música e vídeo do músico Moçambicano Abuchamo Munhoto intitulados "Como doi" encontra-se já disponível em todas as principais plataformas digitais. Está é com certeza uma das melhores músicas do músico que certamente será um hino pafa quem escutar, amante de boa música e uma bela estória de amor como a que o Abuchamo traz nesta música.
Como doi é na verdade um retrato de factos que se dão nas diferentes relações amorosas, uma estória que traz várias adversidades que acontecem nas relações. No amor nem deve se esperar coisas boas e por vezes as pessoas se magoam e não valorizam o sentimento puro e sincero e todas as juras, e está música do vídeo “Como doí" fala de alguém inconscientemente comete falhas para com a sua parceira e acaba por magoar e esgotar o outro chegando ao ponto dela partir, e a dor chega, mas é tarde, “...como doi, querer e não poder mais te tocar, chegar a casa e não ouvir a tua voz, como dói, como dói...”

Join Us on Telegram

“Este vídeoclip é sem duvidas o encontro do artista com as diversas artes que existem em Moçambique, o encontro do artista com a sua cultura. As suas origens são chamadas a dar a cara. A mistura do popafricano e a africanidade como o património cultural Mapico transformou todo este ensaio numa obra contemporânea. Esperamos com este trabalho exaltar a africanidade dentro e além fronteiras.
África é um continente Rico em cultura e o Mundo precisa saber.” Abuchamo

Download Abuchamo Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=C2U6g9smA4w

Leave your comment