Mais Um Marco Histórico É Registado Pelo Mr. BOW

youtube

By Bape

Mais um marco histórico é registado pelo Mr. BOW na música moçambicana num momento conturbado para a arte e cultura e os fazedoras da música Moçambicana, mesmo assim.alguns artistas não se sentem ameaçadas pelas limitações impostas pela pandemia da COVID 19, um deles é o Mr. Bow que tem cada vez mais mostrado trabalho de qualidade e conquistando cada vez mais espaço não só no território nacional mas também na diáspora, tendo recentemente partilhado  um vídeo onde tocava-se sua música numa das discotecas nos Estados Unidos De America EUA, uma demonstração clara de que sua música tem espaço em qualquer ccanto do mundo. Agora o Mr. Bow ou simplesmente Bowito como é carinhosamente chamado pelos fãs, voltou a surpreender ao ter a o seu vídeo da música intitulada “Awuna Stress" a antigir mais de quintenntas mil visualizações em apenas 1 mês, superando a maior parte dos artistas Moçambicanos.

Mr. Bow é um músico que só marca Records em particular quando se fala de artistas nacionais e Awuna Stress é uma música que faz parte do seu último álbum Story of my Life e este grande marco deixou o músico muito feliz e ele mesmo partilhou a notícia com muito entusiasmo: 

“Awuna Stress atinge quintinhas mil visualizações em um mês.  São todos convidados para se subscrever no meu canal Mr Bow Official no YouTube.  #storyofmylife #album é um sucesso. Os números falam por si. Link abaixo 

Download Mr Bow Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=TDpxolZ_ZTg

Leave your comment