Homenagem Póstuma Ao Bang Por Ocasião Do Seu 41° Aniversário

moznews

By Bape

Se o empresário, músico Adelson Mourinho mais conhecido por Bang estivesse vivo completaria no ano em curso 41 anos de vida e sendo assim vários músicos Moçambicanos que na sua maioria são fruto da Bang Entertainment Label criada pelo empresário e responsável por dinamizar a cultura e que ajudou a consolidar o entretenimento Moçambicano.
Esta homenagem vai junta os maiores músicos da actualidade bem como do passado, sendo desta forma um evento que une geração diferentes para homenagear e celebrar esse dia.

Farão parte desse evento artistas como Anita Macuacua, Valdemiro José, Hot Blaze, Os Do Momento, Melanie De Vales, Clayton David, Tamyris Moiane, Valter Artístico, Simon Silver, cuja transmissão será feita na Strong Tv uma das televisões pertecente ao empresário.

Bang morreu logo no início do ano vitma de doença, após ter sido internado meses para o seu tratamento numa das clínicas Sul Africanas onde precisava de uma intervenção cirúrgica, uma morte que chocou Moçambique e outros cantos de mundo, deste que foi o maior dinamizador cultural e conhecido como pai do entretenimento Moçambicano. Com Bang a música teve outro lugar de destaque tendo começado a ser visto de forma diferente pelo empresariado Moçambicano desde a ideia de ter o artista como suporte da masrca,

 

Download Lizha James Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=KW4dFP-CDWU

Leave your comment