Últimas músicas de Moçambique :Frescolandia Vol. 1 Do Daygo Boy Antige o 1 Lugar Na Apple Music

Youtube

By Bapi

O álbum do Daygo Boy lidera a lista dos álbuns mais ouvidos na Apple Music e o facto se deu quatro (4) semanas consecutivas, um caso inédito, principalmente depois de muitas polêmicas, críticas que vem sendo feitos durante muitos anos ao rapper Daygo Boy sobre sua forma de cantar, outros chegando a tirar o autoestima do músico. Muitos pessoas desde criticos ao público, afirmavam que o musico repava (cantava) fora do tempo sem respeitar o tempo muito menos as metricas da música, chegando-se a se considerar sua música como sendo lixo.

Ziqo Da Silva Assume Sua Nova Relação Com Filha do Primeiro Presidente De Moçambique

A persistência do músico é impressionante, o rapper ignorou a todos e se focou com determinação na sua música buscando se superar a cada música. Após lançamento do seu álbum frescolandia Vol. 1, o Daygo Boy veio mudar as mentes de algumas pessoas, o álbum logo na sua primeira edição tem sido muito bem recebido mesmo com os ruídos existentes tendo conseguido liderar durante 4 semanas consecutivas se manter no top das músicas ouvidas e conseguiu antingir 100 mil visualizações nas plataformas digitais excepto na SoundCloud e YouTube).

“Nunca esqueça de celebrar as suas vitórias... Por vezes Ninguém o fará por ti... Frescolandia VOL.1 ...4 semanas Número #1 na Apple Music..100 mil plays Nas Plataformas Digitais (Excluindo SoundCloud e YouTube)...”

Download Dygo Boy Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=Q_jj0NdqOoI&list=PLrVoxmG8Kr01OvFrzVAildHy3XR5ss-89

Leave your comment