Novos Trabalhos Acaminho Com O Melhor Produtor EllPuto

Twitter

By Bape

O músico Moçambicanos, conhecidos pela sua virtuosidade nos instrumemtos de sopro com especialidade no saxofone, Ivan Mazuze, É um dos melhores saxofonistas de Moçambique reconhecido que tem cada vez mais surpreendido a todos com o seu trabalho. O músico acaba de ser eleito o mais novo conselheiro de uma das maiores salas de concertos em Oslo na Noruega, isto é, ao cargo de conselheiro Administrativo da Cosmopolite Scene, cargo que vai ocupar por dois anos: essa nomeação que acontece pouco tempo depois de ter sido nomeado ao conselho nacional do jazz Norueguês, país onde se encontra a residir.

A nomeação do Ivan Mazuze, é com toda a certeza um marco muito importante na cultura Moçambicana, é a bandeira Moçambicana que o músico tem elevado, tendo o feito várias vezes com galardões altos. O músico, compositor e pesquisador (como é olhado por alguns) Ivan Mazuze, é dono de um repertório reconhecido em todo mundo, tendo sido já motivo de estudo em alguns países como África do sul, nas suas faculdades.

Ivan Mazuze embora faça Jazz como muitos podem considerar, mas isso talvez porque não se encontra outro nome a dar, o gênero do Ivan represente um ser atrevido, que não tem medo de explorar novas sonoridade, e fugir à alguns padrões que o jazz comum traz e mistura com ritmos Afrticanos, influências que o músico tem das suas pesquisas da cultura, tradição Africana. Ivan Mazuze transporta para a sua música a natureza Africana, o voo dos passaros, o vento, as danças, os ritos, o balançar e mais.

 

Download Lukie Music FREE

https://www.youtube.com/watch?v=RNqclNuQViI

Leave your comment